quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Operação Olheiras - parte 2.

Continuando a minha saga em busca de um produto que diminuísse progressivamente minhas olheiras.
Nesse segundo momento, eu comecei a buscar na farmácia produtos baratinhos para possíveis testagens, foi quando eu encontrei o AQUA SENSATION da Nívea, já lido sobre o produto no Blog da Claudinha, então imaginei que como minhas olheiras não são genéticas ele teria um efeito poderoso.


E foi exatamente isso que aconteceu, eu senti um alivio imediato com a aplicação do produto, ele deixa a pele meio geladinha e é rapidamente absorvido.
O produto é o melhor custoxbeneficio, ele custou R$27, o potinho vem horrores, já uso há meses e ele ainda nem está perto de acabar.
Em alguns dias de uso, já pude notar um clareamento considerável da região e a diminuição das bolsas.
No meu caso o produto deu super certo, mas quem tenha olheiras mais intensas e/ou genéticas, imagino que o efeito não seja o mesmo, mas vale a pena testar é um ótimo produto.

Outro produto que eu testei, foi o REVITALIFT Roll On Olhos da L'OREAL, já tinham me falado bem do produto, mas ainda não tinha testado.
O preço era meio puxado, uns R$50, não estava disposta a gastar num outro produto quando eu já tinha encontrado o Aqua Sensation, eu ia esperar acabar para experimentar um novo produto.
Em algumas drogarias estava rolando um promoção daquelas que você compra um produto e o outro vem junto, tipo uns kits. Foi daí que eu consegui o Revitalift.



E só tenho elogios, a ação dele é bem rápida, eu gosto de passá-lo fazendo suaves compressões e imediatamente o aspecto das olheiras melhora, ele dá uma iluminada.
Possui um efeito duradouro e progressivo. No dia-a-dia utilizo o produto 2x ao dia, mas admito que no início usava compulsivamente, após lavar o rosto, depois de passar espero a pele absorver e em seguida passo o hidratante ou protetor solar.
Uso o Revitalift há uns 2 meses, ele está pela metade, e percebo que quando uso muita maquiagem nos olhos em dias seguidos, durante esse período se utilizar o produto sinto uma ardência na região, nada muito forte, mas como eu uso lentes de contato fico com medo de irritar, ai nesse período eu opto por utilizar o Aqua Sensation.

Eu indico os dois produtos, ambos são ótimos e cumprem  bem o que é prometido pela marca.
Por enquanto só experimentei esses produtos, assim que eu for experimentando outros venho resenhar aqui no blog.
Para quem não leu a primeira parte da minha saga, pode lê-la aqui.

E vocês, já usaram esses produtos? O que acharam? ou Quais produtos vocês usam?

Vick Neumann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário