terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sephora in Rio.



Isso mesmo que vocês leram, acabei de ver a imagem e confirmação no Instagram, por isso trouxe um post atípico de terça-feira.
Todos nós cariocas já sabemos que o Village Mall, será o novo templo do luxo, ou seja, minha conta universitária não dará nem pra pagar um fast-food lá. rs Já foi anunciado que 40% será de lojas internacionais e os outros 60% serão de marcas brasileiras. Só frequentarei se tiver nossa C&A/Renner de cada dia.
Voltando a minha surpresa de terça-feira, eu não sabia que o shopping mais próximo de mim receberia a primeira loja da Sephora, isso mesmo, o nosso querido Rio Sul


A previsão de abertura é para este mês ainda, eu estou doidinha pra conhecer a loja e quando for vou registar tudinho pra vocês.
O preços continuarão os mesmos do site, astrômicos, mas nos dá oportunidade de testar os produtos pra depois comprar nas lojas online, ou enlouquecer e estourar o cartão de crédito.rs

e ai, o que acharam da novidade?

Vick Neumann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário