sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Um Perfume pra Chamar de Meu.

Gente preciso compartilhar com vocês a minha mas nova paixão. Acho que finalmente encontrei um perfume pra chamar de meu.
Há alguns meses, fiz umas comprinhas na Le Parfum, e como sempre pedi algumas amostrinhas, dentre elas ganhei dois perfumes maravilhosos e um demaquilante divino, que infelizmente só usarei em forma de amostrinha pois o preço não é dos melhores. Todos os produtos recebidos eram da Dior, então já se sabe, eram OS PRODUTOS.
Hoje só falarei sobre os perfumes. E eles são:


Definição do perfume, pela Dior:

"J'adore Feminino Eau de Toilette é uma nova variação delicada e leve, trabalhada sobre as pétalas das flores. Uma sutil fragrância em honra à elegância revelada por uma corola cuidadosamente plissada. Um buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. 


As notas frescas e cítricas dominam na saída. A sutileza da tangerina amarela (que está a meio caminho entre a tangerina verde, muito ácida, e a vermelha, mais madura e doce) traz uma nota fresca e cintilante. O mítico e característico coração de J’adore foi trabalhado ao redor das pétalas. A rosa de damasco, o ylang-lang, o jasmim sambac e a flor de laranjeira da tunísia formam um conjunto delicado e elegante. A nota de fundo, amadeirada e com toques de baunilha, sela a fragrância deste Eau de Toilette."

 Já conhecia esse perfume, mas admito que na pele a fragrância é muito melhor. Nunca tinha testado esse perfume na pele até porque sempre que experimento estou nessas lojas de perfumes e se eu colocar todos na minha pele não há alergia que resista.rs 
Ainda prefiro essa outra versão do J'Adore, mas infelizmente meu bolso não pode acompanhar minhas vontades. Por isso VIVA AS AMOSTRINHAS DE 1,8ml.



Definição do perfume, pela Dior:

"Passeio por um jardim francês. François Demanchy, perfumista criador da Dior que criou uma fragrância que tem o aroma da primavera. A flor de laranjeira se apresenta no ar deliciosamente picante e a bergamota dá lugar à carícia agridoce do Neróli. 

Os canteiros de flores e as árvores floridas difundem em um buquê de aromas frescos, combinadas às notas sensuais da rosa da Turquia e às vibrantes da gardênia flutuam ao seu redor. O jasmim e ylang-ylang finalizam a harmoniosa fragrância e recebem o coração verde de patchouli."

Me identifiquei tanto com a fragrância que usei a amostrinhas até a última gota dos meus 1,8ml. Ele é um floral tão suave e não enjoativo que não tem como não se apaixonar. Se eu pudesse definir esse perfume com uma palavra, seria Romântico, não tem como pensar nele e não associar a um vestido soltinho, uma saia godê, um cabelo ondulado, etc. Infelizmente o preço não é dos mais convidativos.
Nem preciso dizer, que é o melhor perfume que eu conheço. Amei tanto, tanto, que assim que um dos meus perfumes acabarem vou encomendar um. Por isso quem for viajar pro exterior e puder comprar pra mim, me avise...

e Vocês já tem um perfume pra chamar de seu?! Qual ?

Vick Neumann.

4 comentários:

  1. Amigaaaa ameiii, principalmente o perfume miss dior!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari! o Miss Dior é perfeito, não é? Volte sempre!

      Excluir
  2. Eu tenho !!! e morra de inveja o meu se chama NINA by Nina Ricci! o ricci ricci e perfeito tb !!
    Força no blog amiga !! bjus !!

    ResponderExcluir