sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Coleção de Natal da MAC.

Ontem, como disse no post anterior fui na inauguração da Sephora e como de costume, passei na MAC que é quase ao lado da Sephora, e quando cheguei lá em deparei com os famosos kits de natal.
Eu já tinha visto a coleção no blog Produtos de beleza e amei, mas infelizmente os preços daqui são bem diferentes dos de lá.
As fotos não ficaram muito boas, mas dá pra ver os produtos direitinho, coloquei o preço no final de cada foto pra vocês chorarem, saberem.


O primeiro kit é um kit de pigmentos lindíssimos, cada embalagem vem com 4 pigmentos, os potinhos são bem generosos e pra quem estiver disposto, a gastar as cores são uma motivação e tanto.

O segundo foi o meu preferido vem com um delineador, um pincel de blush, um gloss, um batom e um blush, tudo nessa bolsinha linda, o kit laranja todas as cores são laranja exceto o delineador, o blush é maravilhoso. o kit laranja me encantou, infelizmente o preço é o pior possível para o meu bolso.

O terceiro foi o que eu menos gostei não sou fã de gloss, cada embalagem vem com 4 unidades.


A primeira foto é de um kit de pinceis de viagem, eles são menores que os tradicionais da MAC.

A segunda foto é de kit de gloss, batom e delineador labial.


Essa embalagem vem com  um bronzer, uma sombra iluminadora, uma sombra cintilante e uma sombra marrom opaca, alem de dois batons.


Esses estojinhos de sombra são lindos, super fofos, pequenininhos, aqueles que você faz questão de retocar a maquiagem na rua de tão tanta vontade de usar o tempo todo. Todos as embalagens trazem pelo menos uma sombra opaca e uma iluminadora. O meu preferido foi o azul, o primeiro.

Minha ida a MAC  foi apenas para fotografar, não levei nenhum produto da coleção de Natal, nem da loja.

e Vocês gostaram da coleção? vão comprar algum deles?

Vick Neumann.

2 comentários: