quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Demaquilante Poderoso.

Hoje venho falar de um produto que tive a oportunidade de conhecer, digo isso, porque eu ganhei uma amostrinha não deu pra usar por toda eternidade como são as versões normais, mas deu pra perceber o poder do produto.

Como eu disse nesse post, ao comprar alguns produtos na Le Parfum ganhei várias amostrinhas, mas esse produtinho divino merece ganhar um post.

Eu amo os produtos da Dior, as embalagens são lindas e sempre cumprem o que prometem, apesar do alto valor, eu prefiro ter um produto da Dior do que vários de marcas inferiores que não tem o efeito esperado.
E dessa vez não foi diferente, o Duo Express Demaquillant Yéux, é o melhor removedor de maquiagem que eu já usei.


Sabe aquele make pra noite/balada com os olhos bem pretos, a base de muita sombra preta, delineador e mascara de cílios, que quando você acabar de fazer, já pensa no trabalho que vai ser tirar aquilo tudo quando chegar, então, meu bem, esse demaquilante é a solução para os seus problemas. Ele remove tudo com apenas uma aplicação. Pode dizer, esse produto é o sonho de toda mulher.rs


Na foto acima eu quis simular uma maquiagem mais carregada, mais escura, por isso selecionei os produtos mais chatinhos na hora de tirar, esse delineador da contém 1g é um horror na hora de tirar, as vezes acabo evitando por pura preguiça, as sombras mineralize da MAC também, elas tem uma pigmentação e brilho maravilhosos, da aquela cara de rica na make, mas pra remover, é preciso ter paciência, ela grudam na pálpebra e quando você começa a remover a área dos olhos vai ficando enegrecida, depois de um bom banho de demaquilante tudo some, mas até lá dá um bom trabalho, e o batom escolhido e um dos meus preferidos do momentos é o 565 Trafalgar da linha Rouge Voluptions, ele tem sido um dos meu batons favoritos, pois é um rosa bem vibrante e com uma ótima duração, com esse batom, eu consigo fácil sair de casa e voltar com ele ainda nos lábios.

E como vocês podem ver na última foto, com apenas uma aplicação do demaquilante com algodão removi praticamente tudo, sem precisar ficar friccionando o local para ajudar na ação.

A minha amostrinha é de 15ml, o produto normal vem com 125ml, mas infelizmente seu preço é R$128 na Sépha. Eu super recomendo o produto, mas não compraria devido ao alto preço.

e Vocês, conhecem o produto?  Recomendam algum outro demaquilante poderoso?

Vick Neumann.

Um comentário:

  1. Adorei a dica, Vick!!!!

    Pena que é carinho né, mas pelo visto vale a pena!

    Bjokas

    Carol

    ResponderExcluir