sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Inauguração Sephora.

Ontem foi a inauguração da Sephora no Rio Sul, e eu fui conferir a novidade.
Como eles sempre fazem nas inaugurações, os 100 primeiros que chegassem a loja ganhariam um vale de 100 reais, claro que eu nem me atreveria ir a loja na parte da manhã, esperei o sol de 40° do Rio de Janeiro diminuir pra 35° e lá fui eu.

Não lembrei de tirar nenhuma foto do meu look, nem da minha maquiagem, mas na próxima lembrarei.
Ao chegar lá, percebi que tinha esquecido meu cartão de memória da câmera em casa, quase que não sai o post de hoje, mas graças ao meu namorado que levou o cartão pra mim, deu tudo certo.

A mulherada estava enlouquecida, a loja estava lotada apesar de não haver filas para pagamento. A Sephora do Rio Sul é bem ampla, mas deveria ser maior, as prateleiras são bem organizadas e com preço ao lado de cada produto "tester", as únicas partes desorganizadas eram as bases, mas totalmente explicável pela multidão de gente.


Eu cheguei lá por volta das 17h e  vários produtos já tinham acabado. Dentre todas as marcas a mais linda era a Benefit tudo muito colorido com embalagens fofas. Não consegui tirar foto de tudo, como eu já disse estava muito cheio e nas fotos apareciam mais pessoas que produtos, mas eu tentei tirar do máximo que pude, meu namorado até ficou com vergonha, rs.
Muitas pessoas me perguntaram no facebook quando ao preço, os preços são os mesmo do site brasileiro.





Semana que vem farei um post com as comprinhas que fiz lá.

O que vocês acharam da loja? já foram visitar?

Vick Neumann.

2 comentários:

  1. Adorei!!!!
    Queria muito ter ido, mas fiquei com medo da multidão. rs
    A loja está linda.

    ResponderExcluir
  2. Tava cheio mesmo, e o pior cheio de mulheres enlouquecidas pelo consumo!rsrs
    é bem cara, mas vale a pena visitar, ver os produtos na mão.
    mas tem que se conter, pois da vontade de comprar tudo.

    ResponderExcluir