sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Inspiração - Maquiagem

Hoje venho trazer várias makes pra vocês se inspirarem e arrasarem nas festas de fim de ano.
Com esse calor que 40º tendendo ao infinito é preciso ter alguns cuidados pra maquiagem não derreter e estragar o look de vocês, por isso invistam em um bom primer e uma base adequada ao seu tipo de pele que segure bem o calor.
Sou super fã dos iluminadores, mas nesse calorão tenham mão leve no iluminador pra não exagerar e dar uma aparência de oleosidade à pele, ter a mão um bom pó também é uma grande ajuda para segurar a oleosidade da pele.

Vamos as inspirações.

- Gatinho + Batom Vermelho



Nesse quesito a Taylor Swift é campeã, o delineado gatinho é um coringa da maquiagem, ele valoriza qualquer make sem muito esforço ou combinações de sombras e essa associação ao batom vermelho deixa você elegante com o menor esforço possível, eu amo essa combinação não tem nada mais prático e bonito.



- Gatinho



O delineado Gatinho valoriza muito os olhos claros e é uma opção rápida pra quem quer caprichar na pele e finalizar com o delineado e um batom clarinho.


- Sombra iluminadora + Batom vermelho



Esse equilíbrio entre olhos e boca associado à um Bronzer, fica lindo nas morenas e negras. Sem falar que é fácil e rápido de se fazer. Se optar por esse tipo de maquiagem utilize uma base de cobertura leve pra não pesar muito

- Olho tudo + Boca nude



Nesse tipo de maquiagem é preciso trabalhar bem a pele, pra poder segurar bem o olhão escuro.


Seria legal usar uma base de cobertura média e muito iluminador, uma pele bem feita e iluminada, pra mim, é fundamental pra ter um conjunto da obra bonito, além de um blush ou bronzer marcado, lembre-se que isso não é mesma coisa da tijoladas que agente vê por ai.



E batom nude, seja bege ou aquele rosinha queimado, deixam o visual equilibrado e fazem os olhos chamarem mais atenção, os gloss também são bem vindos.

- Olho Tudo + Batom vermelho



Essa make é tudo de bom, mas precisa ter cuidado pra não ficar muito pesado, o blush tem que ser bem leve, de preferência aplicado com um duo fiber.

- Delineador colorido



Mesmo que seja só rente aos cilios inferiores ou só nos superiores, traço fino ou grosso, acho que dá um toque especial, eu particularmente amo e tenho milhões de cores, mas pra quem tem medo de ousar pode apostar em cores escuras como roxo, azul, verde, etc.
O delineador colorido é a cara do nosso verão, vale a pena investir e apostar em looks coloridos para acompanha-lo.


Eu muito provavelmente usarei um delineador colorido nas festas de fim de ano.
e vocês? Como serão suas maquiagem? gostaram de alguma em particular?

Vick Neumann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário