quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Unhas da Semana

Normalmente publico esse post na segunda-feira, pois no final de semana eu faço minhas unhas, mas essa semana foi uma semana atípica, eu fiz minhas unhas no domingo, mas ao vir pra casa do meu namorado esqueci minha câmera em casa.
Na segunda feira, dia que elaboro o post, procurei tudo e nada da câmera, até perceber que tinha esquecido em casa demorou, e pra piorar hoje tive uma prova na faculdade e com CR agente não brinca.rs.

Depois de muitos contra tempos finalmente o post, essa semana mesmo antes de saber dessa confusão toda optei por ficar na minha zona de conforto, escolhi um esmalte que eu amo de paixão, de uma cor indefinida mas que é um luxo, ideal pra festas que se aproximam, vulgo Natal e Ano Novo.
Essa semana, o esmalte escolhido foi o PIN UP da Impala coleção gloss. Não sei dizer exatamente a cor dele, chutaria um rosa avermelhado com muito brilho, bem a minha cara.


As fotos não ficaram muito boas, pois a iluminação não ajudou, mas mesmo com essa iluminação o esmalte conseguiu ficar lindo. É muito amor, como vocês podem ver o vidrinho está quase na metade e pra mim que tenho uma pequena coleção, isso é muito, muito amor. rs

e Vocês, curtiram o esmalte? estão usando qual cor essa semana?

Vick Neumann.

2 comentários:

  1. Vick, a cor é linda.... adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo! e o esmalte é otimo, seca rapido e não amassa nem da bolhinhas.

      Excluir