segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Unhas da Semana.

Essa semana optei por um esmalte bem diferente do que eu costumo usar. Quem me acompanha no Instagram, viu que essa semana eu ganhei o kit de esmaltes do Monster High da Biotronic, eu procurava há muito tempo por esse kit, desde que vi no Blog da Claudinha eu fiquei babando e comecei a buscar pelos esmaltes.

Quem me conhece sabe que eu gosto de esmaltes de cores bem alegres e vivas, mas fiquei encanta pela combinação preto + glitter, usei a cor Frankie do kit e o glitter Princess Cleo. Eu gostei tanto da cor que apelidei de Céu Estrelado.


Eu amei os esmalte, possuem uma ótima cobertura, com apenas uma aplicação é possível pintar toda unha sem deixar manchado, mas pra não perder o hábito esmaltei com duas aplicações. Também possui brilho, que mesmo após secar se mantêm. Na hora de limpar os cantinhos, mesmo sendo um esmalte bem escuro, sua remoção é fácil e pode ser feito com qualquer removedor de esmaltes, não é daquele tipo de esmalte que você vai remover o que ficou fora da unha e acaba com o dedo todo manchado.


Eu amei o resultado, e Vocês, o que acharam?

Vick Neumann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário