quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cheirinho Delicia - Favorito do momento.

Eu só uso sabonete líquido, pois alérgica como sou, e sempre serei, o sabonete em barra resseca e sensibiliza ainda mais minha pele, então desde que me libertei dos sabonetes de glicerina da vida, vivo em uma aventura de novas descobertas.
Tento comprar sempre um sabonete diferente toda vez que vou ao mercado/perfumaria, foi quando eu encontrei o Surpresa de Morando da LUX da linha Gotas de Beleza, e me apaixonei.


A marca descreve esse produto como:

 "Surpresa de Morango é uma incrível combinação do perfume dessa charmosa fruta vermelha com o toque macio e sensual do chantilly. Essa é a fragrância da mulher que adora surpreender com a maciez e a doçura do perfume da sua pele. Desperte todos os sentidos e explore seu lado mais sedutor. Conquiste o mundo com esta clássica, saborosa e infalível combinação!"

O cheirinho desse sabonete é maravilhoso, não é nada muito forte que ataque minha Rinite alérgica, mas também não tem aquele cheiro de naftalina que muito sabonetes tem. Ele tem um aroma muito gostoso, suave, e ainda hidrata a pele, eu, particularmente, prefiro esse sabonete à sabonetes da minha xará, Victoria Secret.


Ele tem uma textura leve e coloração acetinada, é um produto de rápida absorção pela pele, possui um enxágue rápido e após secagem não deixa a pele pegajosa.
E o melhor de tudo, você vai à farmácia com R$10 comprar o produto e ainda volta com troco, coisa rara de se ver hoje em dia.

e Vocês, já conhecem o produto?
Qual é o cheirinho delicia de vocês?

Vick Neumann.

3 comentários:

  1. Lindo o Blog!!! Adoro ver mais sobre maquiagem e afins já que sou analfabeta nesssas coisas!! Beijão amor, Saula.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb uso esse vick!!!!
    Adorei o post.....

    Bjokas

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica.
    Deve ser uma delicia com cheirinho de morango.
    Besitos
    http.//www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir