segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Comprinhas Sephora.

Eu sei que hoje eu costumo fazer um post sobre o esmaltes que estou usando essa semana, mas como minhas unhas de ano novo ainda estão durando esse post deve sair na quarta. Então vamos ao que interessa...

Todos sabem e leram, eu espero, que eu fui na inauguração da Sephora no Shopping Rio Sul, quem ainda não leu, pode ler aqui. Infelizmente não pude comprar tudo que eu tinha vontade, mas fiz um pequeno calculo em minha cabeça "o que eu preciso / o dinheiro que eu tenho", e consegui comprar três produtinhos muito úteis, apesar de vontade de comprar uns 50.rs


A sacolinha é um mimo só, mereceu ser fotografada, ainda mais que as coisas que eu comprei eram pequenas, deu tudo nessa sacola mini super fofa.


Então essa foi minha comprinha, um delineador 24/7 waterproof liquid eyelinerDemaquilante Instant Eye Makeup Remover e Pincel Professionnel Rounded Crease Brush deu um total de R$162.

O  Demaquilante ainda não usei o suficiente pra formar um opinião sobre o produto, assim que já tiver usado bastante faço uma resenha caprichada pra vocês.

O Pincel é perfeito, morri de amores, pra quem não sabe que tipo de pincel é esse, esse é o tão famoso pincel de esfumar, eu ainda não tinha um desse tipo, vários quebravam um galho, mas eu nunca o encontrava   nas lojas de marcas nacionais, e vamos combinar comprar um pincel de $9 pela internet e pagar um frete de R$10, e ainda correr o risco de ser taxada.


Ele é muito macio e não caiu nenhuma cerda na lavagem. Está mais que aprovado, já virou queridinho.

O Delineador, eu comprei meio de teimosa, porque eu tenho muita dificuldade com esses aplicadores de delineador liquido, mas esse aí me encantou e quando chegou em casa fui logo testar, e adivinhem, consegui fazer um delineado reto e ainda por cima gatinho, me senti a expert, esse delineador é tão bom, tão bom que depois vai ganhar um post só dele.rs


A cor dele é um roxo lindo, bem escuro e cintilante, do jeitinho que eu gosto, bem "discreto". A cor do meu delineador é o RETROGRADE. E vocês sabem que eu amo um delineador colorido e esse roxo realçou meus olhos, valeu a pena cada centavo, se eu soubesse que era essa maravilha toda nem teria chorado tanto pra pagar os R$95.rs

e, vocês já compraram alguma coisa na Sephora?

Vick Neumann.

Um comentário:

  1. Vick!!!

    Posta foto do olho!!!

    Da Sephora do Rio Sul eu soh tenho o mini
    rimel They're real.... The best!!

    Bjooos

    Carol

    ResponderExcluir