domingo, 18 de novembro de 2012

Welcome to my life.

Não pensei que fosse tão difícil escrever O PRIMEIRO post, afinal já venho estudando a ideia da criação de um blog, pra chamar de meu, há tempos. Mas aqui estamos dentre tantas letras e palavras, vou começar me apresentando.

OI, me chamo Victória, mas prefiro ser reconhecida por Vick, sou daquelas garotas que ficam louquinhas quando passam pela loja da MAC em um shopping, vibram pela possível existência de uma SEPHORA no Rio de Janeiro e mesmo sabendo que o dinheiro é escasso, economiza na xerox da faculdade para comprar a make dos sonhos. #soudessas

Sou uma seguidora ávida de vários blogs, mas de algum tempo pra cá, senti falta de gente como a gente. sabe?! Pessoas que não vivam em mundos glamourosos, que peguem ônibus, derretam no calor do Rio de Janeiro, etc. Espero que vocês se identifiquem comigo, pois pretendo utilizar meu blog não só pra falar das MUFEs da vida, mas abordar as marcas que são de fácil acesso e recorrentes do nosso dia-a-dia.

Vick Neumann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário